top of page
Search

Desbravando o Brasil e quebrando paradigmas

Recentemente, passei cinco dias em Rio Branco (AC), capital de um estado pouco divulgado e que talvez pouquíssimos leitores deste post tiveram a oportunidade de visitar.

Com aproximadamente 600 mil habitantes, a cidade está em crescimento, mesmo com todos os seus desafios financeiros e sociais, nada diferente de outras capitais brasileiras. Rio Branco possui muitos negócios em pleno desenvolvimento e empreendedores interessados em crescer e destacar suas empresas no mercado.


Tive a oportunidade de conhecer alguns deles do ramo do varejo, saúde e construção civil e fiquei muito impressionado com suas visões de negócio e expectativas futuras.


As grandes capitais do nosso país geram muita riqueza em diferentes frentes, mas muitas oportunidades também estão disponíveis em lugares longínquos.


Agradeço o apoio, receptividade e direcionamento que recebi nestes dias do escritório Palácio Dantas Advocacia Empresarial (www.palaciodantas.com.br) e, em especial, de seu sócio fundador Marco Antônio Palácio Dantas. Foi um grande prazer estar por aí.

bottom of page